terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Como se livrar das hemorroidas sem cirurgia

Neste artigos vamos dar uma dicas de como se livrar das hemorroidas sem que seja precisa você fazer cirurgias.
Quem tem hemorroidas sabe o quanto elas causam desconforto e até deixa a pessoa em saia justa. Algumas delas sangram em qualquer lugar expondo a pessoa e deixando a gente envergonhada. Mas com simples remédios caseiros é possível se livrar delas sem que seja precisa encara clínicas e hospitais.

O que são hemorroidas

As hemorroidas constituem se de veias dilatadas ou inflamadas na região anal. Elas podem ser interna quando estão por dentro do canal retal ou externas, quando ficam ao redor e pelo lado de fora do orifício anal. 
As causas mais comuns para a aquisição delas são as seguintes: Esforço ao extremo na hora de defecar, dieta pobre em fibras, pressão alta e em muitos casos o fato de ficar sentado durantes períodos longos.
Alguns fatores contribuem para o aparecimento das hemorroidas. São eles: A prática de sexo anal, obesidade e a idade avançada.

Como se livrar das hemorroidas sem cirurgia

Dicas caseiras que vão fazer as malditas desaparecer de sua vida. São coisa simples que muitas pessoas desconhecem.
O uso de suco de cenoura diariamente faz com que elas não inflamem e nem causem sangramento pelo reto. Para isto você terá que tomar suco de cenoura todos os dias sem açúcar. Use apenas cenoura é água.
Outro procedimento é tomar todo dia sumo de três limões de manhã cedo em jejum. Mas atenção: O sumo é puro, sem água e sem açúcar.
Um terceiro procedimento é comer todo dia um dente de alho. Para isto você pega o dente de alho, esmaga e depois come.
Para um resultado melhor você poderá tomar o sumo do limão de manhã, o suco de cenoura duas horas antes do almoço e comer o dente de alho a tarde.
Caso queira saber mais sobre o assunto click aqui.